"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mousse de Chocolate

                                                                    Hi, Girls!

Uma leitora muito querida me pediu a receita do meu famoso mousse de chocolate, então resolvi ensinar para vocês, pois é super gostoso e muito fácil de fazer.

    Ingredientes:
  • 1 barra de chocolate amargo ( eu usei um ovo alpino de páscoa que tinha em casa..rsrrsrs)
  • 1 caixa de creme de leite
  • 2 claras em neve
      
  Modo de preparo:
  • Derreta o chocolate em banho-maria;
  • Após acrescente o creme de leite e misture suavemente;
  • Por fim, misture as claras em neve;
  • Deixe na geladeira no mínimo 2 horasPara enfeitar podem colocar raspas de chocotes, granulados, enfim o que preferirem.
Obs: Se quiserem fazer mais..hummm...é só dobrar a receita, ok?


Abaixo segue a foto da receita do Mousse que fiz esta semana com  Ovo de Páscoa Alpino que estava me aguardando desde a páscoa.Rsrsrrsrs


Parece queijo ralado, mas juro que são raspas de chocolate alpino.Rsrsrsrrs.Bom final de semana! Super beijo!

London

                                                                  Hi, Girls!

Para quem está pensando em fazer uma viagem e quer ser surpreendida, o Mural Trend indica London.
A Europa é um destino maravilhoso, porém o custo é maior, mas vale cada centavo, pois o conhecimento que se adquire é extraordinário.
Muitos indicam Paris, pois é a cidade das luzes, sendo um destino extremamente romântico, mas Londres é mágica e encantadora e isso a torna especial. Ver de perto o lugar onde reside a Rainha, Príncipe e Princesa, enfim o Pálacio de Buckingham e a troca da guarda da rainha é algo emocionante, eis que nos deparamos com uma situação que estamos acostumadas a ver  somente em filmes e de repente...toda aquela magia, encantamento, sai dos livros de história e aparece diante de nossos olhos.
Em Londres, sugiro que visitem:
  1. Abadia de Westminster (onde casou a Kate)Rsrrsrs..estava lá bem nesta época e Londres estava emocionate. Ao lado podem tirar fotos do Big Ben e da Millenium Brigde. É um luxo!
  2. Palácio de Buckingham um encantamento sem palavras, pois ao avistar o palácio fiquei vidrada e não contive a emoção de ver de perto o Palácio tão almejado por todos, onde viveram e vivem Rainha, Príncipes e Princesa.
  3. Leicester Square ( onde compram bilhetes para musicais)
  4. Picadilly Circus
  5. Oxford Street (a rua de compras mais famosa de Londres)
  6. Hyde Park é um lugar ótimo para caminhar.
  7. St Paul's Cathedral
  8. Millenium Brigde, recomendo ir ao final de tarde, pois irão ter uma vista espetacular de Londres totalmente iluminada.
  9. Tower Brigde/ Big Ben são paradas obrigatórias e a impressão que nos dá é que estamos dentro de um filme de história e ao mesmo tempo parecem com blocos de lego montados milimetricamente..rsrsrrs..respira-se história por onde olhamos!
  10. Counvent Garden é um lugar repleto de restaurantes e lojinhas com preços mais em conta, sendo uma ótima opção para souvenir.
  11. Greenwhich
  12. Notting Hill ( super Trend!) Aqui é possível encontrar lojas de todos os tipos, mas seu forte são as peças de antiquários. Encontram-se em Portobello Hoad, mas devem ir cedo, pois a "feirinha" começa cedo e lota de turistas.
  13. Chelsea é uma das zonas mais caras de londres, mas muito bonita e agradável de caminhar.É o bairro preferido da Duquesa de Cambrigde.Hhehehhe
  14. Hampton Court Palace
  15. Richmond
  16. Hampstead Heat
  17. Harrods é uma parada obrigatória, Girls! É um lugar deslumbrante onde encontramos o melhor do melhor e o atendimento é nota 1000! Cada setor é muito bem estruturado e contém maravilhas, porém os preços são mais elevados, mas com a garantia de muita qualidade. 
   
   
         

O que acharam? Acima são algumas fotos da minha viagem à Inglaterra e juro que não consigo esquecer, pois apaixonei-me por Londres.Heheheh..é realmente um lugar mágico onde a realeza prevalece de maneira extremamente educada e cordial no tratamento das pessoas umas com as outras.Super Beijo!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Divino Desing

                                                                      Hi, Girls!

Essa semana fui conhecer uma loja muito linda na Rua Anita Garibaldi 699, a Divino Desing.
Ao entrar na loja já nos deparamos com peças de extremo bom gosto para compor a decoração em todos ambientes e, quando imaginei que já tinha visto "quase tudo" me surpreendi ao saber qua a loja é composta de 3 andares, um verdadeiro luxo para os olhos. Não se preucupem, pois tem elevador.Rsrsrs
É uma loja que contém sofás, cadeiras, lustres, velas, almofadas, porta-retratos, quadros, enfim contém uma gama enorme de objetos requintados para mobiliar e decorar a casa de vocês.
 Não posso deixar de falar das imagens barrocas de excelente qualidade com preços justos, amei!!!Tenho certeza que também vão amar!E, para quem está de casamento marcado, vi um terço feito de Santo Antônio super lindo para usar junto ao buquê, um charme! Eles fazem sob encomenda.
Amei a loja!!! Se vocês passarem por ali não deixem de conhecer, pois vale muito à pena. Fiquei realmente encantada com tanta coisa bonita que vi lá na Divino Desing.
Confiram abaixo algumas fotos da loja.

                       
                                                               Clicks Instagram

Gostaram, Girls? Cuidar da nossa casa, decorar, mudar móveis, objetos, enfim é algo muito gostoso, pois nada melhor do que o aconchego do nosso lar, né? Lembrem-se que apenas alguns detalhes já são capazes de modificar qualquer ambiente, então mãos-a-obra!Rsrsrrsrs..Beijos.

It Bag 2013: Kate Spade

                                                              Hi, Girls!

Já sabem qual é a It bag do verão 2013? Não?!O Mural Trend descobriu!!!!Rsrsrsrrsrsr..Será a kate Spade! Conhecem?
A marca norte-americana foi eleita pelas celebridades que são adeptas do estilo mais moderno. Suas bolsas têm encantado não só celebridades internacionais como também algumas atrizes  brasileiras como Nathalia Dill e Débora Falabella, pois elas já desfilam com suas kate bags por aí.
Kate Brosnahan (ex diretora de acessórios da revista Mademoiselle) é a desing idealizadora da marca Kate Spade que nasceu em 1993 em NY quando surgiu o desejo de criar bolsas diferencidas, com cores vibrantes e úteis. Atualmente, além de acessórios a marca contém roupas maravilhosas e com características própria de requinte e modernidade fashion.
Em 2006, Kate Spade foi comprada pela rede Neiman Marcus e revendida em 2007 para Liz Clairbone. Atualmente, existem aproximadamente 46 lojas da Kate Spade nos EUA e a boa notícia é que ano passado abriu uma loja da kate Spade aqui no Brasil em São Paulo no Iguatemi.


Foto: Reprodução


Preparem-se, Girls! Pois a It bag  do verão 2013 será este modelo Kate Spade acima e custa U$ 395, mas para quem não quer investir, a Arezzo já tem sua versão inspired por R$ 399,90 vejam:

Foto: Divulgação
Arezzo
 O que acharam, Girls? Adoro bags tiracolo, pois são fáceis de usar e muito modernas.Wish List já! Super beijo.Mural Trend.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Peças indispensáveis no Closet

                                                                       Hi, Girls!

Esta semana começou em diversas lojas as grandes liquidações de inverno, mas fiquem atentas, pois nada de comprar o que não precisam, ok? Então, farei um guia básico como ótimas opções para investirem, pois a pior coisa que existe é comprar por impulso, não acham? Pensamos assim: Nossa!!! Está com um preço super bom..estava o dobro..hahahhah..mas depois a tal compra pode passar meses sem nunca usarmos e entulhando o gaurda-roupas, gavetas..rsrrsrs Então preste muita atenção!
O importante é ter cautela e antes de sair por aí dê uma olhadinha em suas roupas para ver o que realmente está precisando,Ok? Entendi! Isso nunca acontece, né?Hehhehhe..Pois o problema é que nós mulheres sempre precisamos de algo novo.hehehehhehehe

Indispensáveis no Closet:

  1. O Trench Coat : Pode ser usado com tudo e sobre tudo sempre, ok? Deixa o look com ar de princesa se usado com um pretinho básico. Amo!!! Querem ficar parecidas com a kate? Trench Coat é um item indispensável em seu closet. Adoro os da Burberry, mas me contento com os da Zara.Heheheh

2. T-Shirts: São ótimas para compor looks nada básicos. Ficam lindas com jeans, shorts, blazer, enfim uma peça indispensável para surpreender sempre. As  camisetas da So lovely são lindas e já falei delas aqui no blog. Na loja Twins, da 24 de outubro tem estas camisetas para vender pelo mesmo valor do site, mas com a diferença que podemos experimentar e analisar qual se enquadra melhor com nosso estilo.


3. O Blazer: Combinam com as T-Shirts, calças jeans e por cima de vestidos midi. Uma dica é usar um cinto fininho por cima, pois ficar mais feminino e charmoso. Na Bo.Bô, Bob Store, Le lis Blanc e Cori encontramos blazer para todos os gostos e bolsos também.rsrsrrs...Sou fã destas marcas! 


4. Jaqueta de couro perfecto: É um dos melhores investimentos, pois é uma peça que podemos usar praticanmente em todas estações do ano.Com jeans, deixa o look mais moderno e com ar fashionista. Esta jaqueta é maravilhosa! Sonho de consumo: ter uma de cada cor..hehhehehe.A Bo.Bô tem uma jaqueta quase idêntica a da Burberry maravilhosa, mas existem também as versões fake para quem não pode investir muito e também gosta de estar moderninha.


5. Camisa Branca: É uma peça clássica e ótima para compor looks mais sóbrios e elegantes. Fica linda com jeans, com jaqueta perfecto, blazer, enfim é indispensável. Então, aproveitem este mês de promoções e adquiram já a sua camisa branca. É possível encontrá-la em algodão, poliéster, mas as de seda são a minha paixão! Gosto muito das da Zara, Lelis Blanc, Muy Guappa e Chiquita Bacana, pois são mais sofisticadas.


6. Pretinho Básico: O vestidinho preto, na minha opinião tornou-se a  peça principal do guarda-roupa, pois é super versátil e adequado em qualquer situação. É muito fácil de encontrarmos, não acham?

Fotos:Reprodução

Então, aproveitem a temporada dos descontos para investirem nestas peças indispensáveis e que nunca saem de moda, pois são eternos clássicos que deixam sempre qualquer mulher muito bem vestida.Super beijo! Mural Trend

domingo, 24 de junho de 2012

JK Iguatemi SP

                                                                     Olá, Girls!

Vocês sabiam que dia 22.06 aconteceu a inauguração do Shopping JK Iguatemi em São Paulo? Nossa!!!Me falaram que é maravilhoso! O espaço é muito bem iluminado e totalmente minimalista conforme almejou Carlos Jereissati.Vi as fotos e estou louca para conhecê-lo..rsrsrrs..nele estão reunidas as melhores marcas, como: Burberry, Chanel, Prada, Gucci e Dolce & Gabbana, Goyard, Miu Miu, Topshop, Lanvin e dia 13.07 a Sephora (amo!!!).

 
Foto: Reprodução Revista Veja

Então, quando forem a São Paulo, não deixem de conhecer o Shopping JK Iguatemi, pois não precisam "consumir", pois realmente é um lugar que reúne marcas luxuosas onde os valores devem ser um tanto elevados, mas encher os olhos de coisas bonitas faz um bem danado,né? Super beijo. Mural Trend!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Receita do Dia:Quentão

                                                                Hi, Girls!

Amanhã é dia de São João, então o que acham de fazer uma festa junina em casa e reunir alguns amigos..hummm..comidinhas, quentão, bandeirinhas, camisa xadrez..oba!!!!

  Receita de Quentão
  • Ingredientes:
  • 1 1/2 xícara de água;
  • 1 1/2 de açúcar;
  • 3 limões cortados em rodela;
  • 50 g de gengibre
  • 4 xícaras de vinho tinto suave;
  • 10 ramas de canela.
Misture todos ingredientes, exceto o vinho. Ferva até sentir o aroma como se fosse um chá. Após, acrescente o vinho, mas cuidado para não deixar ferver muito para o álcool não evaporar, ok? Se preferir, pode fazer sem os limões. O gengibre deve ficar bem pequeno. Hummmm...ótimo para aquecer!

                                                                       Foto:Reprodução
                                     
 Hummm...que delícia! Bom Final de semana, Girls! Super beijo.Mural Trend!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Moda Metalizada


Quem de vocês já aderiu à nova onda Metalizada? Estou apaixonada pelos novos protagonistas da estação e tenho visto peças lindas em tricôs com brilhos metalizados e couro também.
Imaginem um look total black com uma peça metalizada para quebrar um pouco, super trend!!! Mas lembrem que menos é mais sempre! Então, usem apenas uma peça metalalizada, pois caso contrário poderm ser confundidas com a "Porcina"..Hehhehe..lembram?
As calças de couro metalizadas são ótimas opções nesta estação e é um ótimo investimento, mas podem optar também por uma jaqueta perfecto metalizada.
Os Tricôs  com brilhos metalizados são um charme, não acham? Sou suspeita, pois amo todas estas peças.Heheheheh...E vocês, Girls? Qual destas preferem? Para as mais discretas, sugiro usar metalizado em acessórios, como: cintos, bolsas e sapatos.

Enfim, o metalizado ganhou seu espaço no mundo fashion e também no closet das celebridades mais antenadas. Abaixo selecionei os meus looks preferidos.

Fotos: Reprodução     

  1. Kate Moss arrasa sempre, né? O Mural Trend é mega fã dela e seus looks sempre servem de inspiração. Blusa metalizada maravilhosa! Vi uma parecida da Mixed.
  2. Kate Moss com calça e blazer metalizado um LUXO!!!!
  3. Ao lado dela  tem uma foto da calça de couro metalizada super parecida da marca gaúcha MuyGuappa, Wish List já!!!!
  4. Thássia Naves de Tricô dourado, amei!!!Observem que foi usado com look total black como havia dito acima, sendo assim a blusa é mais valorizada.
  5. O look no centro é super Trend! Cinza é extremamente chic, moderno e vesátil. Adoro a combinação com azul-marinho.
  6. O deslumbrante vestido dourado é Tufi Dueck, uma ótima opção para eventos mais formais, não acham?
  7. Betty, do Le Blog de Betty, sempre ousa e acerta em cheio em suas combinações, pois estilo navi e couro metalizado são  peças trend sempre!
  8. Jennifer Aniston é um luxo! Este vestido é bárbaro, Girls! Preciso de um assim..rsrsrrsrs..adoro vestidos de mangas compridas, pois mesmo sendo curto fica mais requintado, não acham?
  9. E para finalizar, o meu preferido: O blazer de Sarah Jessica Parker..sem comentários! O Mural Trend é fã dela sempre, pois admiro pesssoas com personalidade e estilo próprio. Super beijo!

Trend Alert: Casaco Doudoune

                                                           Hi, Girls!

Que frio!!!!Hehehhehe..e para aguentar esta estação em grande estilo, o Casaco Doudoune está de volta!
Lembram daqueles casacos acolchoados super quentinhos e fofos? Pois bem, são os novos queridinhos das fashionistas. Ele foi visto nos desfiles do SFW outono/inverno 2012 e agora está em todos sites de street style.
 A marca francesa Moncler, criada em 1952, tinha como objetivo fabricar casacos para os trabalhadores da região, mas com o sucesso dos casacos logo passou a produzir para quem praticava esqui também.
Foi então que Lionel Terray lançou estes casacos de náilon para o mundo, usando-o em uma de suas expedições que fez ao Alaska e após, ao participar dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1968, onde a Moncler foi fornecedora da equipe francesa de esqui.
A marca já foi vendida e recomprada, mas seus casacos tornaram-se conhecidos mundialmente e foram recriados por diversas outras marcas, mas nunca perdendo o estilo esportivo e invernal dos casacos acolchoados com capuz.
                              Confiram alguns looks com os "queridinhos" doudounes:

                                    Fotos: Reprodução
                                                                Este é o meu Doudoune.

 Este casaco é super fácil de encontrar, mas o que vai depender é o valor que estão dispostas a pagar..Rsrsrrsrs. Acima tem a foto do meu casaco super quentinho e estiloso! Amo este capuz com pele fake. Sugiro usá-lo com calças legging e Sneakers, pois o look fica mais moderno. Super beijo!

domingo, 17 de junho de 2012

Trend Alert: Óculos Lennon

                                                                      Hi, Girls!

Quem de vocês ama óculos? Todas!!!!Rrsrsrsr..Pois bem, o óculos Lennon é o eleito das celebridades, Wish List já!!!! John Lennon é um ícone dos Beatles e seus "famosos" óculos viraram tendência mundialmente. E agora eles estão de volta! Trend Alert: Óculos Lennon!!! Mas para quem tem o rosto mais redondo ele não é muito indicado, mas o importante é sentir-se linda, né? Se gostar..aposte neste acessório indispensável!
Existem muitos modelos de diversas marcas que remetem à moda Lennon, mas o principal é a forma redonda e as lentes escuras.
Vejam algumas celebridades que aderiram à moda Lennon:

                              
                                                               
                            
                                                                                   Fotos: Reprodução
    O acham deste modelo de óculos? Usariam? Eu gosto! Acho super estiloso e também nos dá um ar vintage. De certa forma remete também aos Beatles, mas lógico somente use se gostar, please! Sempre respeite seu estilo, ok? Super beijo! Mural Trend.
                                               

quinta-feira, 14 de junho de 2012

SFW 2012

                                                     Hi, Girls!

Essa semana está acontencendo um super evento de moda, o São Paulo Fashion Week!
Várias marcas bacanas, como Animale, Ellus, Ronaldo Fraga, Iódice, Triton, Tufi Dueck, entre outras marcas conceituadas, mas o que chamou atenção foi os Maxi Colar que continuam em alta neste verão 2013 tanto nos desfiles quanto nos corredores da Bienal.
O Mural trend é super fã de Maxi Colar, pois ele é capaz de modificar qualquer look dando um ar mais moderno e dependendo do Maxi Colar pode ficar mais sofisticado.

                                Confiram algumas celebridades que inspiram com Maxi Colar:

        Créditos: Fotos Reprodução

O que acharam, Girls? Lindos, né? Tem Maxi Colar na Chiquita Bacana e na MuyGuappa, corram! Trend Alert!!!!!!Rsrrsrsrsrsrs..Kisses!!!