"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estilo gestante

Olá! Quem disse que mulher grávida deve se vestir igual vovó? A gestação é um dos momentos mais lindos na vida de uma mulher e acredito, ao contrário do que muitas pensam, que é possível ser uma grávida super bonita.
Se cuidar a alimentação e ter um pouquinho de cuidados com cabelos e pele..hehhehe..já é meio caminho.Não gosto de roupas largas, mas também não sou fã das apertadas e sim das confortáveis e modernas.O fato de estar grávida, não quer dizer que devemos passar toda a gestação com um vestido enorme e longo, cabelos presos,..enfim, na minha primeira gestação fui adepta aos modelos trapézios e hoje não posso enxergá-los..hehehhe..comprava roupas nas lojas específicas para grávidas e agora, com mais experiência comprei algumas peças com tamanhos maiores em lojas femininas e o fato de ser gestante não interferiu meu guarda-roupas nesta vez, pois estou com roupas jovens que são tendência da estação.
A única peça que acho indispensável comprar é a calça jeans específica para gestantes, pois contém um elástico na cintura que facilita os movimentos e garante conforto.
Enfim, a Grazi Massafera foi a grávida mais maravilhosa que já vi e seu estilo serve muitas vezes de inspiração para me ajudar a compor meus looks gestante.

                                    Grazi posa para fotos grávida. Foto:Divulgação

Não precisam investir em muitas peças de roupas, pois a intenção é perder logo todo peso adquirido, né?Hehheheheh..

Nenhum comentário:

Postar um comentário