"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Listrem-se neste Inverno 2013

Olá, Girls!

Ando meio afastada, pois está pertinho de nascer minha baby..rsrrsrs..então meu tempo está cada vez mais reduzido.
Com as coleções de Outono/Inverno 2013 invadindo as vitrines das lojas mais antenadas, observei que as calças e paletós com listras branco e preto estão totalmente na moda e com certeza vão ser Wish List neste inverno.Então, listrem-se!!!Rsrsrrsrsrs
Eu não usaria a calça mais paletó, pois acho que fica muita informação, então vale jogar com peças neutras, tipo: Camisas pretas ou brancas (se optarem pela calça) e jeans ou legging preta (se optarem pelo paletó).
Eu estou louca por uma calça destas..rsrsrrsrs..quem sabe após a gestação,hein?

                                  
                                               
                               
                                               
                                                                  Fotos: Reprodução


E vocês, Girls? Vão aderir a este novo hit da estação? Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário