"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Shampoo Absolut Control L'oreal

                                                                  




                                                               Oi, Girls!

Como foi o dia das mães de vocês?O meu foi ótimo!!!!Fizemos um churrasco aqui em casa com direito a doce maravilhoso feito pela minha mamis..humm..delícia!!!Nesta semana terei que fazer um Detox..rsrsrrsr..mas hoje quero dividir com vocês o meu novo queridinho da vez: O Shampoo Absolut Control da L'oreal..Meninas!!!Vocês não fazem idéia da maravilha que é este shampoo, pois ele garante o controle absoluto do cabelo melhorando o aspecto frizz,  reduzindo o volume além de hidratar os fios.Estou louca para testar o creme e máscara da linha Control da L'oreal.O meu cabelo ficou maravilhoso!!!!Amei o resultado nos meus cabelos.
Enfim, estou amando este shampoo, pois meus cabelos estão totamente controlados..rsrsrsr..vale cada centavo de investimento.Comprei o meu em um salão de beleza e acredito que encontrem fácil.Experimentem e depois me contem, Girls!Beijosssss



Um comentário: