"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Qual o melhor Shampoo?

Olá, Girls!
Como estão? Eu estou ótima e super feliz com a chegada do inverno, pois adoroooo usar casacos, botas, coletes, enfim tudo invernal!Hahahahah
Mas hoje quero dividir com vocês alguns shampoos que experimentei recentemente, ok?
Estou usando o Shampoo L'occitane ( R$ 38 ) com 5 óleos essenciais que além de deixar o banheiro com um aroma maravilhoso após o banho, este aroma permanece todo o dia em meu cabelo.
Se seus cabelos necessitam de uma limpeza pesada eu recomendo o the best for me - Neutrogena anti- resíduos ( R$ 26 ) que deve ser usado a cada 10 dias.
A Sensciense tem um shampoo de limpeza pesada super poderoso, mas o preço não é tão acessível ( R$ 56 ), mas se puderem adquiri-lo terão bons resultados.
Para cabelos com caspa e fios mais danificados, secos, recomendo o kerium da La Roche- Posay ( R$ 42 )
A Redken é uma marca que o Mural Trend adora!!! Cada Shampoo ( R$ 65 ) tem uma cor e é adequado para cada tipo de cabelo, por exemplo, para cabelos com mechas, para os secos, para os que necessitam uma hidratação profunda, enfim avalie sua necessidade e adquiram o Redken, pois não tem como se arrepender.
Se quiser um brilho extra, indico o Shampoo Nativa Spa Brilho e Maciez do Boticário ( R$ 19,90 ) ele é ótimo.
Para quem vai viajar e ama penteados como eu..rsrsrrs..não deixem de comprar o volumizador da Sachajuan ( U$ 24 ).










Espero ter ajudado!!!rsrrsrssr..Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário