"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Shutz Inverno 2012

                                                                Olá, Girls!

Estive na Shutz semana passada para conferir as novidades e fiquei apaixonada por todos os pares de sapatos e por um instante pensei: Preciso de todos!!!!Rrsrsrsrsr..Já perceberam que nós mulheres sempre precisamos de algum sapato novo? No meu caso eu amo sapatos, pois quando estava acima do meu peso, as roupas ficavam horríveis, mas os sapatos nunca! Sempre estavam disponíveis em qualquer modelo em minha numeração sem o menor preconceito, enfim foi a partir deste momento de minha vida que me tornei uma apaixonada por sapatos, portanto I LOVE SHOES!!!!
Não podemos esquecer também que um sapato lindo é capaz de modificar qualquer look, né?
O Mural Trend não abre mão de suas sapatilhas, botas e agora os Sneakers..rsrsrs...sou adepta do conforto, mas claro que um bom salto tem o seu valor em determinadas ocasiões.
Minhas apostas para esta estação são as Over the Knee boots na cor Burgundy ( Trend Alert!!! ), os Sneakers ( os de velcro são "inpired Isabel Marant" ) já falei deles aqui no blog, sapatos com gliter que estão super em alta também neste inverno 2012 e as botas Chelsea, lembram? Elas também estão na Wish List do Mural Trend.
Vejam abaixo alguns modelos de sapatos que vocês encontram na Shutz.
As sapatilhas são "Inpired Velentino" e "Inspired Chanel", chiquérrimas, não acham?

                                                              Clics Via Instagram





Conforto e durabilidade é o que promete e faz a marca Shutz que está cada vez mais consagrada perante as mulheres que buscam esta união, mas lógico que seus sapatos também são um pouco mais caros que os demais, mas valem muito a pena! E a boa dica é que dependendo do valor podem parcelar em até 6X..Rsrsrsr..Digamos que é um bom investimento para seus pés, pois além de confortáveis vão estar deslumbrantes! Bjs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário