"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Qual a Bota que combina com seu estilo?

Quando chega o inverno inicia-se a temporada "Botas"..rsrsrrs...fico sempre em dúvida qual bota fica melhor com cada roupa, como usar montarias, cowboy, anke boots, over the knee, coturnos,...., enfim, como saber qual bota é adequada para cada look.


  1. Botas Montaria: São também conhecidas por Equestrian Boots ou Riding Boots.Muito confortáveis e boas opções para usar no dia-a-dia. É indicada para mulheres mais altas, mas as mais baixas que buscam conforto é uma boa escolha. É usada geralmente com calça  jeans skinny, legging e shorts jeans com meia calça.

2. Bota Cowboy: É a famosa bota country com bico fino e toda trabalhada.Fica lindo com calça jeans ( tanto por cima da calça quanto por baixo do jeans) depende do seu estilo. Eu adoro usar por cima das calças jeans. Combina também com  legging, shorts jeans e tem sido cada vez mais usada com vestidos ( moda entre as celebridades de Hollywood) tornando o look mais moderno.


3. Botas Ankle Boots: São as "queridinhas"entre as celebridades. Podem ser usadas em comemorações formais com vestidos ou saias. Com jeans deixa o look mais despojado.



4. Botas Over the Knee: Júlia Roberts já usava em "Uma Linda Mulher", mas faz uns 3 anos que começou circular entre as fashionistas. O Mural Trend adora este tipo de bota, pois alonga a perna.
Combina com jeans, saias, vestidos e legging.


5. Bota Coturno: De acordo com Gloria Kalil, “coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenário grunge dos anos 1990”.
Fica lindo com uma saia longa, com shorts jeans çom meia-calça preta, legging e vestidos.


Para quem está pensando em investir em uma bota neste inverno, deve comprar primeiro uma preta ( super básica) e os outros modelos podem  variar entre os marrons, caramelos e Burgundy (cor do Inverno 2012).
Minha aposta é no Burgundy (vinho), pois é super Trend!
As lojas estão cheias destes modelos, Arezzo, Datelli, Shutz, Santa Lolla.
Se não quiserem investir muito e sonham com uma bota de couro, indico para vocês o Armazém das Fábricas, tem sapatos lindos de couro com preços ótimos!Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário