"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Suiça

Olá,
Hoje acordei com saudades de uma viagem que fiz ano passado na Páscoa para a Suiça.
Fomos para Interlaken e Bern, situadas no centro da Suiça.
Interlaken é uma das cidades mais charmosas da Suiça e por lá encontramos ótimas opções de restaurantes com a linda paisagem dos Alpes Suiços entre os lagos Briez e Thun, um verdadeiro cartão postal. Nossa!!!É emocionante a beleza natural de Intelaken, a limpeza, a organização nas ruas e a gentileza das pessoas.Um lugar mágico!
Acho que experimentamos todos os foundues do lugar, mas o melhor foi o do restaurante Chalet, o atendimento foi maravilhoso, uma carta de vinhos excelente.Vale muito experimentar!Queria a receita para fazer igual..hahhahaah..
A língua oficial em Interlaken é o Alemão, mas tinham muitos que falavam somente francês.Imaginem a confusão!hahhaha..Os alemães tinham mais paciência para se expressar do que os franceses, mas em geral as pessoas são muito educadas, e principalmente felizes, pois o lugar é uma tranquilidade sem fim, e acordar com a paisagem dos Alpes faz um bem enorme.
Obeservei que os idosos que vivem por lá, são super ativos, caminham nas ruas, almoçam e jantam em restaurantes, realmente levam  uma vida muito boa.
Os Chocolates...nem sei por onde começar (hahahahahaha) comi tantos, mas tantos..tem um supermencado no centro da cidade chamado Migros onde vende os melhores chocolates suícos, mas se quiserem podem ir até Grindelwald  próximo a Interlaken, mas cuidado!O local tem um cheiro contagiante de chocolates,é possível ganhar 2 kg só por respirar, que delícia!












É uma ótima opção para Lua-de-mel, pois Interlaken é muito romantica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário