"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

London

                                                                  Hi, Girls!

Para quem está pensando em fazer uma viagem e quer ser surpreendida, o Mural Trend indica London.
A Europa é um destino maravilhoso, porém o custo é maior, mas vale cada centavo, pois o conhecimento que se adquire é extraordinário.
Muitos indicam Paris, pois é a cidade das luzes, sendo um destino extremamente romântico, mas Londres é mágica e encantadora e isso a torna especial. Ver de perto o lugar onde reside a Rainha, Príncipe e Princesa, enfim o Pálacio de Buckingham e a troca da guarda da rainha é algo emocionante, eis que nos deparamos com uma situação que estamos acostumadas a ver  somente em filmes e de repente...toda aquela magia, encantamento, sai dos livros de história e aparece diante de nossos olhos.
Em Londres, sugiro que visitem:
  1. Abadia de Westminster (onde casou a Kate)Rsrrsrs..estava lá bem nesta época e Londres estava emocionate. Ao lado podem tirar fotos do Big Ben e da Millenium Brigde. É um luxo!
  2. Palácio de Buckingham um encantamento sem palavras, pois ao avistar o palácio fiquei vidrada e não contive a emoção de ver de perto o Palácio tão almejado por todos, onde viveram e vivem Rainha, Príncipes e Princesa.
  3. Leicester Square ( onde compram bilhetes para musicais)
  4. Picadilly Circus
  5. Oxford Street (a rua de compras mais famosa de Londres)
  6. Hyde Park é um lugar ótimo para caminhar.
  7. St Paul's Cathedral
  8. Millenium Brigde, recomendo ir ao final de tarde, pois irão ter uma vista espetacular de Londres totalmente iluminada.
  9. Tower Brigde/ Big Ben são paradas obrigatórias e a impressão que nos dá é que estamos dentro de um filme de história e ao mesmo tempo parecem com blocos de lego montados milimetricamente..rsrsrrs..respira-se história por onde olhamos!
  10. Counvent Garden é um lugar repleto de restaurantes e lojinhas com preços mais em conta, sendo uma ótima opção para souvenir.
  11. Greenwhich
  12. Notting Hill ( super Trend!) Aqui é possível encontrar lojas de todos os tipos, mas seu forte são as peças de antiquários. Encontram-se em Portobello Hoad, mas devem ir cedo, pois a "feirinha" começa cedo e lota de turistas.
  13. Chelsea é uma das zonas mais caras de londres, mas muito bonita e agradável de caminhar.É o bairro preferido da Duquesa de Cambrigde.Hhehehhe
  14. Hampton Court Palace
  15. Richmond
  16. Hampstead Heat
  17. Harrods é uma parada obrigatória, Girls! É um lugar deslumbrante onde encontramos o melhor do melhor e o atendimento é nota 1000! Cada setor é muito bem estruturado e contém maravilhas, porém os preços são mais elevados, mas com a garantia de muita qualidade. 
   
   
         

O que acharam? Acima são algumas fotos da minha viagem à Inglaterra e juro que não consigo esquecer, pois apaixonei-me por Londres.Heheheh..é realmente um lugar mágico onde a realeza prevalece de maneira extremamente educada e cordial no tratamento das pessoas umas com as outras.Super Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário