"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Peças indispensáveis no Closet

                                                                       Hi, Girls!

Esta semana começou em diversas lojas as grandes liquidações de inverno, mas fiquem atentas, pois nada de comprar o que não precisam, ok? Então, farei um guia básico como ótimas opções para investirem, pois a pior coisa que existe é comprar por impulso, não acham? Pensamos assim: Nossa!!! Está com um preço super bom..estava o dobro..hahahhah..mas depois a tal compra pode passar meses sem nunca usarmos e entulhando o gaurda-roupas, gavetas..rsrrsrs Então preste muita atenção!
O importante é ter cautela e antes de sair por aí dê uma olhadinha em suas roupas para ver o que realmente está precisando,Ok? Entendi! Isso nunca acontece, né?Hehhehhe..Pois o problema é que nós mulheres sempre precisamos de algo novo.hehehehhehehe

Indispensáveis no Closet:

  1. O Trench Coat : Pode ser usado com tudo e sobre tudo sempre, ok? Deixa o look com ar de princesa se usado com um pretinho básico. Amo!!! Querem ficar parecidas com a kate? Trench Coat é um item indispensável em seu closet. Adoro os da Burberry, mas me contento com os da Zara.Heheheh

2. T-Shirts: São ótimas para compor looks nada básicos. Ficam lindas com jeans, shorts, blazer, enfim uma peça indispensável para surpreender sempre. As  camisetas da So lovely são lindas e já falei delas aqui no blog. Na loja Twins, da 24 de outubro tem estas camisetas para vender pelo mesmo valor do site, mas com a diferença que podemos experimentar e analisar qual se enquadra melhor com nosso estilo.


3. O Blazer: Combinam com as T-Shirts, calças jeans e por cima de vestidos midi. Uma dica é usar um cinto fininho por cima, pois ficar mais feminino e charmoso. Na Bo.Bô, Bob Store, Le lis Blanc e Cori encontramos blazer para todos os gostos e bolsos também.rsrsrrs...Sou fã destas marcas! 


4. Jaqueta de couro perfecto: É um dos melhores investimentos, pois é uma peça que podemos usar praticanmente em todas estações do ano.Com jeans, deixa o look mais moderno e com ar fashionista. Esta jaqueta é maravilhosa! Sonho de consumo: ter uma de cada cor..hehhehehe.A Bo.Bô tem uma jaqueta quase idêntica a da Burberry maravilhosa, mas existem também as versões fake para quem não pode investir muito e também gosta de estar moderninha.


5. Camisa Branca: É uma peça clássica e ótima para compor looks mais sóbrios e elegantes. Fica linda com jeans, com jaqueta perfecto, blazer, enfim é indispensável. Então, aproveitem este mês de promoções e adquiram já a sua camisa branca. É possível encontrá-la em algodão, poliéster, mas as de seda são a minha paixão! Gosto muito das da Zara, Lelis Blanc, Muy Guappa e Chiquita Bacana, pois são mais sofisticadas.


6. Pretinho Básico: O vestidinho preto, na minha opinião tornou-se a  peça principal do guarda-roupa, pois é super versátil e adequado em qualquer situação. É muito fácil de encontrarmos, não acham?

Fotos:Reprodução

Então, aproveitem a temporada dos descontos para investirem nestas peças indispensáveis e que nunca saem de moda, pois são eternos clássicos que deixam sempre qualquer mulher muito bem vestida.Super beijo! Mural Trend

Nenhum comentário:

Postar um comentário