"A moda sai de moda, o estilo jamais". Coco Chanel.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Moda Metalizada


Quem de vocês já aderiu à nova onda Metalizada? Estou apaixonada pelos novos protagonistas da estação e tenho visto peças lindas em tricôs com brilhos metalizados e couro também.
Imaginem um look total black com uma peça metalizada para quebrar um pouco, super trend!!! Mas lembrem que menos é mais sempre! Então, usem apenas uma peça metalalizada, pois caso contrário poderm ser confundidas com a "Porcina"..Hehhehe..lembram?
As calças de couro metalizadas são ótimas opções nesta estação e é um ótimo investimento, mas podem optar também por uma jaqueta perfecto metalizada.
Os Tricôs  com brilhos metalizados são um charme, não acham? Sou suspeita, pois amo todas estas peças.Heheheheh...E vocês, Girls? Qual destas preferem? Para as mais discretas, sugiro usar metalizado em acessórios, como: cintos, bolsas e sapatos.

Enfim, o metalizado ganhou seu espaço no mundo fashion e também no closet das celebridades mais antenadas. Abaixo selecionei os meus looks preferidos.

Fotos: Reprodução     

  1. Kate Moss arrasa sempre, né? O Mural Trend é mega fã dela e seus looks sempre servem de inspiração. Blusa metalizada maravilhosa! Vi uma parecida da Mixed.
  2. Kate Moss com calça e blazer metalizado um LUXO!!!!
  3. Ao lado dela  tem uma foto da calça de couro metalizada super parecida da marca gaúcha MuyGuappa, Wish List já!!!!
  4. Thássia Naves de Tricô dourado, amei!!!Observem que foi usado com look total black como havia dito acima, sendo assim a blusa é mais valorizada.
  5. O look no centro é super Trend! Cinza é extremamente chic, moderno e vesátil. Adoro a combinação com azul-marinho.
  6. O deslumbrante vestido dourado é Tufi Dueck, uma ótima opção para eventos mais formais, não acham?
  7. Betty, do Le Blog de Betty, sempre ousa e acerta em cheio em suas combinações, pois estilo navi e couro metalizado são  peças trend sempre!
  8. Jennifer Aniston é um luxo! Este vestido é bárbaro, Girls! Preciso de um assim..rsrsrrsrs..adoro vestidos de mangas compridas, pois mesmo sendo curto fica mais requintado, não acham?
  9. E para finalizar, o meu preferido: O blazer de Sarah Jessica Parker..sem comentários! O Mural Trend é fã dela sempre, pois admiro pesssoas com personalidade e estilo próprio. Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário